quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esse Colégio me surpreende !

Uma professora de português do ensino fundamental é processada por pai de aluno por ter dito '' Eu não tenho culpa que você não tem dinheiro para comprar um livro'' o pai do menino não gosta e a processa. Calma né professora ... 
Por um passarinho SUPER rosa fiquei sabendo que o pessoal do ensino fundamental está saindo do armário.  Uma suposta volta do aluno Icaro e a aluna Silvia.Depois dos pombinhos voltarem e terminarem duas vezes o casal podem estar juntos novamente,testemunhas disseram ter visto a aluna Silvia e o aluno Icaro se beijando nessa ultima terça - feira 19/10 na portaria depois da saída do colégio, será mesmo? Vale Lembrar: Que segundo um passarinho VERDE, da ultima vez que o casal se separou foi devido a um beijo que Icaro deu em Aline do 7º ano I e também o namoro rápido de Icaro e Clivia do 7 ano B. Vamos com calma galerinha, vocês começaram a vida agora, não vale a pena fazer tudo isso né? 
A Briga de Camila e Ivana Evelin: tudo começou graças a comunida que Tainá Faro do 7º ano A Criou
''Odeio Ivana Evelin'' na aula de artes dessa ultima segunda-feira 18/10 na sala de informatica, Camila começou a provoca Ivana Evelin com a seguinte Frase: '' A melhor comunidade que fizera no CPM excluíram'' não gostando do comentário Ivana Evelin, respondeu dizendo ''tome no cú quem não estiver gostando'' E então Camila levantou pra bater em Ivana Evelin que revidou dando um murro na cara de Camila que caiu no chão devido a força do impacto,testemunhas disseram que a boca de Camila Sangrou e que foi a maior confusão no Corpo de Alunos Com direito ate ameaças do Ten: de
Levar Ivana Evelin para a delegacia.Vale Lembrar: que a Briga delas vem do começo do ano
quando Camila começou a chamar Ivana Evelin de PPF ( Patricinha Pobre e Fudida) . Ivana Evelin Ganhou a Briga sem ter Levado ao menos um arranhão, e ainda por Cima ganhou a fama de BOXEADORA .. .Parabéns Para ela! E esse fundamental continua me surpreendendo. 
Então pessoal do meu coração aqui estão as noticias, não pode entrar ontem por falta de energia na minha rua, mais enfim... Até amanhã se Deus quizer e obrigada as meninas que me mandaram as noticias, Beijos.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caso vc não saiba, cara colega de "profissão", seu blog está jurado de morte. Se você preza pela sua permanência no CPM, trate de moderar suas postagens. Hoje mesmo o tenente falou que a qualquer momento pode rastrear o IP e expulsar o escritor do colégio. Tenho dito. Mais informações: http://cpmsalvador.blogspot.com/ Boa sorte pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Issoo é umaa Panhaçaada coom o meeeu noome

    ResponderExcluir